Bem vindos ao Beleza Militante!!!

Esse espaço foi criado a partir da necessidade que toda mulher tem de trocar informações a respeito de tudo !!!Pra quem gosta de moda, maquiagem, beleza de todos tipos e com muitas idéias interessantes pra se discutir mas com muito estilo...
Então bora trocar figurinha a respeito do universo feminino ,suas bandeiras e causas tbm!!! Por que qual mulher não gosta de expressar o que pensa?
Então milite junto comigo...

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tendência outono-inverno 2011

Oi pra todos !!!
Hoje eu vou falar de tendência e moda outono inverno 2011  que absolutamente me apaixonei no momento em que eu vi ... Quem me conhece um pouco sabe q eu sou alucinada por isso !!!
 São as estampas de onça !!! De um modo geral as estampas de bicho tbm  são tendências mundiais !!! E vc pode escolher a sua preferida ! Tem zebra, leopardo ,cobra ,tigre , etc.. vai do gosto de cada um mas a q eu realmente amo é de onça... Pq  será? (rsrsrsrsrsrs...) eu se eu pudesse com certeza teria várias coisa de onça.
Agora não faz a loca por ai toda vestida de bicho da cabeça aos pés !!!! E ainda por cima falando q foi eu que disse q estampa de bicho tá moda, bla bla bla bla... Que eu nego até a morte !!!!
 Não é por ai ,né querida ?
Então vai minha dica de hoje :
Se   joga   no    bicho mas  legalmente  e com 
moderação , tá?
Ai vai algumas sugestões :

1- Se for usar uma roupa com estampa não use acessórios da msm. Faça a opção por acessórios neutros como preto básico:

2 - E vice versa:se vc usar acessórios  estampado use com roupas básicas.E vê senão exgera usando um monte de acessório pode no Máximo uns dois por vez sem poluir demais o visu...
 Esse bracelete de couro eu vi na C&A .... lindo de morrer!!!

Qual mulher usando um sapato desse não se sentira o máximo ?  São todos demais !!!


Aproveita o look e arrasa na onça!!! Sei q vc vai se sentir poderosa , sensual e não sai de moda msm ... é uma peça q via durar bastante no seu guarda roupa ...
 Até a próxima, galera !!!!
BBBBBBBBBBEEEEEEEEEEEZZZZZZZZOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário