Bem vindos ao Beleza Militante!!!

Esse espaço foi criado a partir da necessidade que toda mulher tem de trocar informações a respeito de tudo !!!Pra quem gosta de moda, maquiagem, beleza de todos tipos e com muitas idéias interessantes pra se discutir mas com muito estilo...
Então bora trocar figurinha a respeito do universo feminino ,suas bandeiras e causas tbm!!! Por que qual mulher não gosta de expressar o que pensa?
Então milite junto comigo...

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Animal Print ... nelas !!!

Oi  pra todos !!!
Vamos falar de unhas ainda que seja sábado pq o que vale é a intenção!!!
Quero  dar uma super sugestão de unhas que eu sou apaixonada estampas de animais mas eu gosto msm das de feras as mais calminhas gut gut eu vou deixar pra outro dia ...
Vamos falar então das feras ....  eu acho o Máximo !!!
E ainda tem a make-up








Tem até linha de esmaltes inspirados nos aminal print!!!
 Claro que é pra quem gosta de cores ... não vale pra quem é chagada no pretinho básico!!!
Bom espero que vcs gostem !!!
Até a próxima!!!!
BBBBBBBBBBEEEEZZZZZZZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Nenhum comentário:

Postar um comentário