Bem vindos ao Beleza Militante!!!

Esse espaço foi criado a partir da necessidade que toda mulher tem de trocar informações a respeito de tudo !!!Pra quem gosta de moda, maquiagem, beleza de todos tipos e com muitas idéias interessantes pra se discutir mas com muito estilo...
Então bora trocar figurinha a respeito do universo feminino ,suas bandeiras e causas tbm!!! Por que qual mulher não gosta de expressar o que pensa?
Então milite junto comigo...

sábado, 22 de outubro de 2011

Pra não dizer que não falei de flores !!!

O i pra todos !!!
Vamos então falar de tendência  primavera ainda que quase no fim dela !!!
Mas até msm no verão vc vai poder usar caso vc goste !!!
Vamos falar das estampas de flores; os florais que é muito usado na primavera / verão ou até msm quem faz aquele estilo mais romântico , GUT, GUT... rs...


Eu não gosto pra mim pq eu sou chegada mais num estilo rocker  no preto básico ... essas coisas!!!ROCK!!!
Mas sei q muitas meninas gostam e se vc quiser andar na moda  pode usar que vai arrasar!!!!
È realmene a cara do verão !!! E vc pode usar em tudo !!!!   Olha esses acessórios  tudo!!!
Só não pode se vestir de floral dos pés a cabeça, né?
Faz assim se abusar do floral faça a opção de acessórios lisos !!!
POR FAVOR!!!
Até pros pequenos tá valendo!!!
Alias eu acho muito gut pra meninas !!!
E vc pode msm usar em tudo !!! 
Com muito bom senso !!! 
Nessa estação tbm continua em  está em alta são as estampas de bichos , até msm pros meninos ...
Mas pra usar tem q ter muitas personalidade e atitude...rs.. por assim dizer ... 
Dá uma olhada:
Até a Coca-Cola se inspirou e tbm quis lançar essas garrafas que eu queroooooooooooooooooooo!!!
Essa eu posso tomar !!! É light !!!UUUUUU!!!!
Ainda outra tendencia é o estlo NAVY( marinheiro )!!!
Mas isso é assunto pra outro post !!!rsrsrsrsrs...

Bom eu espero que gostem e saiam florindo tudo por ai...
Até a próxima !!!
BBBBEEEEEEEEEZZZZZZZZOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário