Bem vindos ao Beleza Militante!!!

Esse espaço foi criado a partir da necessidade que toda mulher tem de trocar informações a respeito de tudo !!!Pra quem gosta de moda, maquiagem, beleza de todos tipos e com muitas idéias interessantes pra se discutir mas com muito estilo...
Então bora trocar figurinha a respeito do universo feminino ,suas bandeiras e causas tbm!!! Por que qual mulher não gosta de expressar o que pensa?
Então milite junto comigo...

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Unhas de jornal !!!

Oi pra todos !!!
Chegou!!! Enfim chegou  a sexta -feira!!!
Eu estava loka de vontade de chegar a sexta-feira só pra dar as dicas de unha !!!
Eu já tinha visto mas só não sei qdo devo   fazer pq estou com minhas filhas estão meio dodoi cheia de dor de barriga e dando banho nelas o tempo todo !! Ai falta tempo pra mim ...  (Fogo!!! FIRE!!!!)
Mas então vamos lá embora eu não seja muito fã de esmaltes clarinhos achei esse tutorial muito legal e descolado,  Unhas de Jornal:
É bem simples e fácil:
1- Prepare  sua unha e cutículas como  vc faz msm de costume 
2- Pinte com um esmalte claro e cremoso de preferência pode  nude ou branco amarelo bem clarinho só acho que não fica legal  cores fortes pois as letras somem um pouco e não dá o msm efeito ...
3- Espere mais ou menos 15 minutos pra secar bem a unha
4- Recorte alguns retângulos de jornal prepare uma vasilha com um pouco de  álcool
5- Molhe os pedaços de jornal e pressione  levemente sobre a  unha até transferir o impresso sobre o esmalte mas sem muita força pra tbm não amassar o esmalte ... rsrsrsr  ..
Delicadeza é tudoooooooooooooooooo   nessas horas !!!
6- Aguarde um pouco  e passe o  incolor sobre as unhas 

Aguarde secar  um pouco pra retirar o jornal !!!
Espere secar um pouquinho e aplique o incolor !!!
Vc vai ficar com essa unhas de jornal!!!


Bom espero que vcs  façam e gostem!!!
Até a próxima!!!
BBBBBBBBBBBBBBBEEEEEEEZZZZZZZZZZZZOOOOOOOOOO
   

2 comentários:

  1. Que bom que vc gostou !!!
    Espero dar muitas outras dicas pra vc s aqui!!!
    BBBBBBBBEEEEEEZZZZOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir