Bem vindos ao Beleza Militante!!!

Esse espaço foi criado a partir da necessidade que toda mulher tem de trocar informações a respeito de tudo !!!Pra quem gosta de moda, maquiagem, beleza de todos tipos e com muitas idéias interessantes pra se discutir mas com muito estilo...
Então bora trocar figurinha a respeito do universo feminino ,suas bandeiras e causas tbm!!! Por que qual mulher não gosta de expressar o que pensa?
Então milite junto comigo...

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Pentedeiras... de novo ?

Oi pra todos !!!
Vou falar delas de novo sim !!!
Vcs nem imaginam como eu quero ter uma !!!! Mas no momento estou sem poder resolver isso ... porque estou resolvendo se vou me mudar ou não ... Dois trabalho, né ?
Fazer depois refazer ... complica um bucadinho.. . rsrsrsrrs...
Mas eu queria uma igualzinha da Dita ... olha essa  foto e vê se vc  não baba nessa penteadeira digna de Hollywood :
LUUUUUSSSSSSSSSHHHHHHOOOOOOOOOO!!!!!!!!

Eu babei só de ver e pensei : Diva é assim msm !!! Ai ai ...
Mas eu me contentaria com uma simples assim 
Simples mas prática e bonita....
Tbm tem algumas das minhas gurus que eu babo de monte !!! Como da Andreza Goulart 
Uma graça !!! 

Eu já tinha mostrado da Júlia Petit  que é um encanto !!!
Vou voltar a dizer : EU QUERO UMA!!!!!
Enquanto isso fico me inspirando  ... 
E qdo eu montar a minha conto tudinho pra vcs !!!
Espero q vcs tbm se inspirem !!!
Até a próxima !!!
BBBBBBBBBBEEEEEEEEEEEEZZZZZZZZZOOOOOOOOOOO




Nenhum comentário:

Postar um comentário