Bem vindos ao Beleza Militante!!!

Esse espaço foi criado a partir da necessidade que toda mulher tem de trocar informações a respeito de tudo !!!Pra quem gosta de moda, maquiagem, beleza de todos tipos e com muitas idéias interessantes pra se discutir mas com muito estilo...
Então bora trocar figurinha a respeito do universo feminino ,suas bandeiras e causas tbm!!! Por que qual mulher não gosta de expressar o que pensa?
Então milite junto comigo...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Torta rápida + desejo do dia !!!

Oi pra todos !!!
Hoje vou falar de desejos... huuuuuummmm.... Quem não os tem ?
Como ando  tendo muita ansiedade e tpm bem descontrolada  ando comendo muito ...
Ai,  como em odeio por isso!!! Mas faz parte( CREIO)  da minha personalidade
Então hoje eu vou dar uma receitinha básica de torta de liquidificador q todas as minhas amigas sempre me pergunta a  receita :É uma delicia msmo!!!
Anota ai que muitas vezes pode te salvar numa ocasião mais repentina :
Torta Salgada :
2 xicaras de leite
3 ovos
1 xícara de óleo
2 xícaras de trigo
1 colher de fermento ( caso vc queira a torta mais fofinha coloque bem mais !!rsrsss...)
Modo de fazer :
Bata tudo no liquidificador , coloque metade da massa em uma forma untada e enfarinhada , colque o recheio que vc  preferir ( eu prefiro de carne moída com bastante molho de tomate , mas de salsicha com molho tbm fica ótimo!!!Preferido das minhas filhas...)
Cubra com o  restante da  massa e leve ao forno pré aquecido por aproximadamente 20 minutos..e sirva !!!
E claro pra não deixar de falar em moda e dar altas dicas pra vcs , vai meu desejo mais profundo de hoje:
Calçados : Dá uma olhada neles que eu achei por aqui n a net :
Amo uma bota !!! E essa é de caveira /borboletas... 
Ultimamente tenho gostado tbm muito de tenis esses são  divinos  !!!

Amo onça  e bichos !!!

Esse é o  Perkins !!!
Tênis da Isabel Marant  é o queridinho das celebridades !!!Todas tem um pelo menos ..rsrss...
A Beyoncé  usa um preto maravilhoso no  clipe dela :  Love on Top e arrasa , né gata ?
MARAVILHOSAOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Aqui em Vitória já tem ? Ainda não sei mas eu sei q bem difícil ter né?
Poi s é!!! Acho q vou ficar na vontade de tudo msm !!!
Mas sonhar não custa nada !!!
O sonho é tão real !!! hahahahahahaa....
Espero que gostem dos meus desejos !!!
Até a próxima !!
BBBBBBBBBBBBEZOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. gosto da tortinha recheado com queijo e presunto , isso tu sabe , né amore mio ? hehehe bezoooo na bocaaaa !! hauhahauha

    ResponderExcluir